Polícia Militar apreende 600 buchas de maconha em Montes Claros

0

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma perseguição em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite de segunda-feira (21/10/2019). A polícia começou a monitorar uma casa na Avenida Leonel Beirão, no Bairro Maria Cândida, após receber denúncias de que o imóvel era usado para comercialização e armazenamento de entorpecentes.

O rapaz foi flagrado saindo do local em uma motocicleta transportando uma sacola com 580 buchas de maconha. Ao perceber a presença da PM, ele fugiu em alta velocidade, foi perseguido por várias ruas e só parou depois de perder o controle da direção e cair do veículo no Bairro Santo Inácio. Ele sofreu escoriações e antes de ser levado para a delegacia, recebeu atendimento médico.

Segundo a PM, a moto usada pelo suspeito tinha sido furtada no último dia 19 e foi apreendida. Um outro homem, de 27 anos, também foi preso nesta mesma ocorrência. Ele foi encontrado dentro da casa que era alvo das denúncias e a polícia apreendeu 20 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga, uma balança e uma munição.

A polícia informou que o homem de 27 anos já tinha passagem por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, ameaça, agressão e porte ilegal de arma. O outro rapaz possuía passagem por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui