Jovem é esfaqueada durante tentativa de assalto em Capelinha

0

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto nessa segunda-feira (21/10/2019) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao hospital da cidade, por volta das 19h30, onde a vítima G.S.C relatou que transitava pela Rua Augusto Barbosa, no Bairro Cidade Nova, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Ainda conforme informações da vítima à PM, um dos criminosos, descrito por ela como moreno claro, magro e alto, trajando camisa preta e calça jeans, estava armado com uma faca. O indivíduo exigiu os pertences da pedestre e, após recusa, começou a agredi-la fisicamente.

Após agredir G.S.C por algum tempo, os autores evadiram do local em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem conseguir levar os objetos da vítima.  G.S.C sofreu perfurações na cabeça e no braço esquerdo, além de várias escoriações nas costas.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito na localização dos assaltantes. A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui