Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-116, no Leste de Minas

0

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã de domingo (20/10/2019) na BR-116, município de Mathias Lobato, no Leste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quatro pessoas estavam em um carro de passeio (um homem, duas mulheres e uma criança de apenas três anos). A condutora perdeu o controle do automóvel, invadiu a contramão de direção e colidiu contra a lateral de um caminhão que transitava em sentido contrário.

O passageiro Serafim Pereira de Araujo, de 52 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ana Luiza de Jesus, de 41 anos, já foi encontrada fora do veículo pelas equipes de resgate. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares.

A criança e a outra mulher foram encaminhados ao Hospital de Governador Valadares. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, a condutora do veículo não era habilitada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui