Suspeito de agredir e ameaçar esposa é preso no município de Salinas

0

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte na zona rural de Salinas, no Norte de Minas, no domingo (20/10/2019). Ela contou à polícia que o desentendimento entre os dois começou depois que o marido entregou um dinheiro para o pai dela, porém se esqueceu e pensou que tivesse perdido a quantia. Ele começou a discutir com a vítima e pegou uma espingarda para matá-la, mas o filho do casal impediu que ele disparasse a arma.

Em seguida, a mulher, de 47 anos, se escondeu na casa dos pais e chamou a polícia. O homem foi até a residência e continuou as ameaças. A vítima relatou que ele afirmava que mataria ela e toda a família.

Quando os militares chegaram no local, o suspeito negou as agressões e ameaças, e disse que apenas discutiu com a esposa. A polícia fez buscas na casa e apreendeu quatro espingardas de fabricação artesanal, uma espingarda cartucheira, além de apetrechos para carregamento das armas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou ainda que os dois são casados há 12 anos e desde o terceiro ano, ela já era ameaçada verbalmente e com o passar dos anos, ele começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui