Professora vítima de disparo acidental é sepultada em Ipatinga

0

Foi sepultado no último sábado (19/10/2019), no Cemitério da Paz, em Ipatinga (MG), o corpo da professora Vanderleia Pereira Lopes Campos, de 48 anos. Ela foi vítima de um tiro acidental no distrito de São Cândido, no município de Caratinga (MG).

O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações iniciais, Vanderleia foi ferida no momento em que o marido dela retirava vasilhas de leite de uma carretinha. A arma, que estava sobre o teto de um veículo Fiat Uno, caiu e o homem teria tentado segura-la, momento que ocorreu o disparo acidental.

Vanderleia foi atingida na região do abdome. A professora foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na última quarta-feira (16), mas seu quadro de saúde agravou na sexta-feira (18) e ela veio a óbito.

O falecimento precoce causou grande comoção na região. Vanderleia era servidora da rede municipal de ensino de Ipatinga.

A Prefeitura divulgou nota de pesar. “A Administração Municipal de Ipatinga manisfesta profundo pesar pelo precoce falecimento, ocorrido nesta sexta-feira, 18/10, da servidora Vanderleia P. Lopes Campos, professora lotada na Escola Municipal Everson Magalhães Lage. Nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda dor.”, diz o texto divulgado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui