Polícia prende suspeitos de matar homem durante cavalgada em Naque

0

Três pessoas foram presas durante a Operação Labirinto, deflagrada pela Polícia Civil de Açucena, no Vale do Aço. Foram cumpridos no dia 16 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra dois irmãos, suspeitos de terem matado a tiros Wellington Pereira da Silva, de 31 anos, no dia 30 de agosto no Centro de Naque.

Ainda de acordo com a PC, o homicídio ocorreu durante uma cavalgada em função de uma discussão entre os autores e a vítima. Um dos irmãos confessou o crime. A arma utilizada foi apreendida.

Durante a operação, o patrão de um dos autores também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, pois possuía na casa dele um rifle calibre 22 e uma pistola calibre 380.

Os presos e as armas apreendidas foram levados para a Delegacia Civil. O patrão teve fiança arbitrada, já os suspeitos do homicídio foram ouvidos e depois encaminhados para a Penitenciária de Ipaba.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui