Presidente da Associação Comercial de Coronel Fabriciano morre em acidente

0

A presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel-CDL) de Coronel Fabriciano morreu em um acidente na manhã deste sábado (19/10/2019), em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar, Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, estava pedalando com uma amiga pela Avenida Manaim, quando as duas foram atropeladas por um furgão. Ela morreu no local e a outra vítima, também de 48 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha.

Ainda de acordo com a PM, o motorista que provocou o acidente disse que invadiu a contramão para não bater em um veículo que freou bruscamente e acabou perdendo o controle da direção, e atingiu as duas mulheres. Ele sofreu ferimentos leves e foi submetido ao teste do etilômetro que não constatou a presença de álcool. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

O prefeito de Coronel Fabriciano decretou luto oficial de três dias no município e lamentou a morte de Maria Angélica nas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e a toda diretoria da ACICEL-CDL ratificando nossos sentimentos pela prematura perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, diz a nota.

O corpo de Maria Angélica será sepultado na manhã deste domingo (20) no Cemitério Vale da Saudade. Ela era casada e deixa três filhos.

Foto: Divulgação / ACICEL-CDL

Nota da Prefeitura de Coronel Fabriciano

O prefeito Dr. Marcos Vinícius, decretou luto oficial de três dias por causa da morte da presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, ocorrido na manhã deste sábado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e a toda diretoria da ACICEL-CDL ratificando nossos sentimentos pela prematura perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Natural de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e a Loteria Ponto da Sorte.

A empresária foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade e já foi também presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Nota da ACICEL-CDL

A Diretoria, Conselheiros e Conselheiras da ACICEL-CDL de Coronel comunicam com pesar o falecimento da presidente Maria Angélica Rodrigues Nunes, ocorrido nesta manhã. O velório será a partir das 15 horas no cemitério Vale da Saudade e o sepultamento será amanhã às 10 horas no mesmo local.

Nota da Federaminas 

A Federaminas lamenta profundamente o falecimento da presidente da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Logistas de Coronel Fabriciano (ACICEL-CDL), a Sra. Maria Angélica Rodrigues Nunes, vítima de um acidente de trânsito com bicicleta.

Maria Angélica foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade. Já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participava do conselho há mais de 10 anos. Ela era natural de Coronel Fabriciano, casada, mãe de 3 filhas, formada em engenharia civil e empresária da Diferencial Engenharia e Loteria Ponto da Sorte.

Desejamos força aos familiares neste momento delicado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui