Homem é executado a tiros em Governador Valadares e polícia prende suspeito após rastreamento de tornozeleira

0

Um homem de 32 anos foi executado com cinco tiros no início da noite de sexta-feira (18/10/2019) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Diego Pereira dos Santos foi baleado na Rua Safira, na região do Morro da Orelha, e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Informações iniciais indicam que os suspeitos estavam em um carro e aguardaram a vítima sair de casa. No momento em que Diego deixou o imóvel, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Os suspeitos, após a ação criminosa, abandonaram o veículo em uma rua sem saída e continuaram a fuga a pé. Equipes da Polícia Militar, com as informações obtidas sobre o carro abandonado nas proximidades do crime, localizaram um dos envolvidos.

O homem, de 34 anos, negou participação no crime e relatou que não havia saído de casa. No entanto, de acordo com a polícia, o suspeito utiliza uma tornozeleira eletrônica e, através do rastreamento desta, foi possível constatar que o indivíduo estava na porta da casa da vítima no momento do homicídio.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O corpo de Diego Pereira dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o crime será investigado.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui