Adolescente é apreendido após esconder arma e drogas no telhado de escola em Montes Claros

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quarta-feira (16/10/2019) após esconder 208 buchas de maconha e uma revolver no telhado de uma escola no Bairro Ciro dos Anjos, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, denúncias indicaram que o menor estaria guardando drogas para um traficante. Ele ficou apreensivo durante a abordagem policial e acabou entregando o esconderijo do material entorpecente.

Os militares foram até a unidade educacional e localizaram uma mochila amarrada em um caibro. Dentro da embalagem, os policiais encontraram os entorpecentes, materiais para embalagem de drogas e a arma de fogo.

O adolescente assumiu a propriedade da droga e relatou ainda ter comprado o revólver por R$ 1.400,00. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Drogas no telhado de casa no Nova Suíça

A Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de entorpecentes escondidos no telhado de uma casa no Bairro Nova Suíça, em Montes Claros, no Norte de Minas. Após receber denúncias anônimas, uma equipe GER (Grupo Especializado em Recobrimento) foi até o imóvel, porém não localizou o morador.

Como o local já foi alvo de outras ações policiais, os militares começaram a vasculhar a residência. No telhado da casa, a equipe localizou 117 pinos de cocaína e 156 pedras de crack.

Ninguém foi preso. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui