Batida entre Fiat Strada e caminhão baú mata casal na BR-116

0

A caminhonete bateu de frente com o caminhão, que carregava móveis para uma mudança do Rio de Janeiro (RJ) para Aracaju (SE). Outras duas pessoas morreram durante a madrugada na mesma rodovia

A batida entre um Fiat Strada e um caminhão baú, na tarde deste sábado, matou duas pessoas na BR-116 em Inhapim, no Vale do Rio Doce. A pista ficou totalmente interditada por mais de duas horas para remoção dos corpos de um homem e uma mulher, que ficaram presos às ferragens da caminhonete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 15h15, a caminhonete invadiu a contramão em um trecho de curva, altura do km 494. O Fiat Strada bateu de frente com o caminhão, que carregava móveis para uma mudança do Rio de Janeiro (RJ) para Aracaju (SE). O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Conforme a PRF, chovia no momento da batida e a caminhonete derrapou na pista, por isso invadiu a contramão. Os bombeiros tiveram muita dificuldade para resgatar os corpos, porque o veículo está totalmente destruído.

Outras mortes

Na madrugada deste sábado, outras duas pessoas morreram na BR-116 em Santa Rita de Minas, também no Vale do Rio Doce. Um caminhão bateu em um Gol. O motorista do carro e o passageiro que estava no banco da frente morreram presos às ferragens. Outros três ocupantes foram encaminhados para o Pronto Socorro de Caratinga.

Via Estado de Minas
* Imagem ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui