Hospital da Unimontes oferece 82 vagas em programa de Residência Médica

0

Até a próxima segunda-feira (21/10), o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à Unimontes, recebe inscrições para o processo seletivo de Residência Médica. São 82 vagas em dez especialidades, com duração de dois a três anos.

Além de Montes Claros, as vagas contemplam outros seis municípios do Norte de Minas: Janaúba, Pirapora, Porteirinha, Coração de Jesus, Várzea da Palma e Salinas. 

O candidato só poderá pleitear uma especialidade e as atividades serão abertas no primeiro semestre de 2020. A seleção conta com duas etapas: aplicação de prova escrita e avaliação curricular. A inscrições acontecem exclusivamente pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais, na aba “Processo Seletivo”.

Áreas

O Hospital da Unimontes oferece as seguintes especialidades com duração de dois anos: Clínica Médica, Geriatria e Medicina de Família. Os programas com previsão de três anos são para as áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.