Aciac e Sine anunciam vagas de empregos em Capelinha

0

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Capelinha anunciou na manhã desta terça-feira (08/10/2019) mais uma oportunidade de emprego na cidade. A vaga é para:

  • SERRALHEIRO – necessário experiência na área.

Os (as) interessados(as) deverão comparecer ao SINE (localizado na Rua Inácio Murta, nº 360, Bairro Água Santa, em frente ao Estádio Municipal Newton Ribeiro), das 07 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo. Para mais informações, entre em contato através do telefone (33) 3516-4001.

ACIAC

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Capelinha (ACIAC) também divulgou na manhã de hoje (8) vaga para profissional com formação técnica em contabilidade. Confira os detalhes:

  • PROFISSIONAL COM FORMAÇÃO TÉCNICA EM CONTABILIDADE – necessário experiência na área fiscal/Receita Federal, Estadual e Municipal

Os interessados deverão deixar currículo na sede da ACIAC, localizada no Beco Vô Mariquinha, nº 31, no Centro de Capelinha. Outras informações através do telefone (33) 3516-1414.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui