Polícia investiga suspeita de abuso sexual a irmãos gêmeos de cinco anos em Guanhães

0

O comportamento estranho entre dois irmãos, de cinco anos, chamou a atenção da mãe das crianças em Guanhães (MG). A troca carícias, beijos e insinuações sexuais foram alguns dos sinais que as crianças deram para que a família percebesse que o casal de gêmeos estivesse sendo abusados sexualmente.

A suspeita é de que os abusos tenham acontecido entre março e novembro de 2018, na casa de um senhor, de 65 anos. “Eu e meu marido chamamos as crianças para conversar. Eles foram contando aos poucos, e, no dia seguinte, meu filho contou todos os detalhes o que aconteceu”, contou a mãe das vítimas.

A relação com o suspeito dos abusos começou quando a mãe das crianças precisou deixa-las sob os cuidados da esposa dele. “Eles ficavam lá de meio dia até às cinco da tarde”, disse a mãe.

Se sentindo culpada, a mãe prestou queixa na polícia. O suspeito foi ouvido na última quarta-feira (02/10/2019), na delegacia e foi liberado. “Quero que ele pague pelo o que ele fez. Minha dor ninguém vai tirar, mas seu eu puder aliviar a deles, já ajuda”, compartilhou a mãe das crianças.

Segundo o presidente da ONG Defesa Social, Robert William, que está prestando apoio à família, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, “Provavelmente agora o MP vai pedir a prisão preventiva dele e encaminhar o inquérito para Belo Horizonte”, afirmou Robert.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui