Adolescente é assassinado em Almenara

0

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de domingo (06/10/2019) no Residencial Monte das Oliveiras, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Júlio Sérgio Caires dos Santos estava conversando com um jovem de 20 anos quando foi surpreendido por dois homens vestidos de preto e com toucas ninjas.

Os suspeitos começaram a atirar contra os jovens. O mais velho foi atingido na perna e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Deraldo Guimarães. Júlio Sérgio morreu no local.

A perícia da Policia Civil esteve no local e não conseguiu definir o número de disparos que o jovem sofreu devido ao grande número de perfurações no corpo. Foram recolhidos nove cartuchos deflagrados de calibre .380.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui