Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas no Vale do Mucuri

0

Um gravíssimo acidente registrado na tarde de quarta-feira (02/10/2019) deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas próximo ao km 133 da BR-418, região da “Pedra da Boca”, entre as cidades de Carlos Chagas e Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo de passeio, com placas de Teixeira de Freitas/BA, colidiu contra um caminhão licenciado em Passos/MG. Após a batida, o veículo de carga capotou.

Adauto Francisco Santos, de 50 anos, e Celia Lima Cardoso dos Santos, que não teve idade divulgada, foram encontrados mortos no local do acidente. Dois passageiros do automóvel e um passageiro do caminhão foram encaminhados para unidades de saúde em Teófilo Otoni. O caminhoneiro foi atendido no local e liberado.

Segundo a PMRv, o condutor do caminhão informou que transitava no sentido Teófilo Otoni/Carlos Chagas e, em uma curva, percebeu o carro transitando na contramão de direção e em alta velocidade, não tendo como evitar a batida. Após a colisão o caminhão tombou e fechou as duas pistas da rodovia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá investigar a motivação do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e liberado aos familiares após exames.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui