Jovem é preso após furtar garrafas de bebidas e pacotes de Gulão em comércio de Capelinha

0

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de quinta-feira (26/09/2019) suspeito de furtar 26 garrafas de bebidas destiladas e 25 pacotes de salgadinho “Gulão” em um estabelecimento comercial de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Uma bateria de ônibus também foi recuperada com L.M.S.

A dinâmica e outros detalhes da ocorrência não foram divulgados pela Polícia Militar, mas conforme informações repassadas pela corporação aos veículos de comunicação da cidade, L.M.S teve o flagrante ratificado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Outras ocorrências em Capelinha

Furto na Liquigás

O escritório do depósito da Liquigás em Capelinha foi alvo de ladrões na madrugada de terça-feira (24/09). A Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas da manhã e registrou a ocorrência. Os autores levaram um notebook CCE. Foi realizado rastreamento, mas ninguém foi preso.

Ladrão preso durante roubo

Um comerciante de 55 anos conseguiu deter um assaltante até a chegada da Polícia Militar em Capelinha (MG). Segundo a PM, dois indivíduos armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o roubo. A vítima entregou R$ 390,00 que estava em uma gaveta e foi obrigada a abrir o cofre, de onde os criminosos subtraíram aproximadamente R$ 3.000,00.

O comerciante reagiu ao roubo e atracou com o assaltante C.D.S.P, de 19 anos. Neste momento, conforme a ocorrência, o criminoso apontou uma arma em direção ao rosto da vítima e acionou o gatilho, mas o equipamento falhou.

O autor agrediu a vítima com coronhadas, mas, com a ajuda de terceiros, ela conseguiu dominar o criminoso e tomar o revólver calibre 32 com quatro munições percutidas (e não deflagradas) e duas intactas.

O segundo assaltante fugiu a pé e levou o dinheiro roubado do cofre. O autor C.D.S.P foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e a motocicleta usadas no crime.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Preso após roubo de moto

O albergado J.J.C.M, de 19 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (26) após roubar uma motocicleta na MGC-120, no Trevo de Angelândia. A Polícia Militar foi acionada e, ao deparar com as guarnições, o criminoso abandonou o veículo e tentou fugir por uma plantação de eucaliptos às margens da rodovia. Após intenso trabalho de busca, o ladrão foi encontrado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante. A arma usada no roubo e um comparsa dele não foram localizados.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui