Prefeitura de Valadares abre concurso com mais de mil vagas

0

A Prefeitura de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, divulgou nesta terça-feira (24/09/2019) três editais de concursos públicos para 1.151 vagas na administração municipal. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de novembro e o prazo de encerramento é de um mês. Serão disponibilizadas vagas para os níveis fundamental, médio e superior, com salários de R$ 1.179,00 a R$ 5.075,00.

As vagas serão preenchidas pelos setores administrativo, operacional, de educação e de saúde. Também serão ofertadas vagas para advogado e auditor fiscal de tributos. Para conferir o número exato de oportunidades em cada setor, acesse o site www.msmconsultoria.com.br.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet ou presencialmente. Neste caso, o candidato deve comparecer à Rua Marechal Floriano, nº 905, no Centro de Governador Valadares. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 12h às 17 horas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui