Jovem é encontrado morto na varanda de casa em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24/09/2019) na varanda de uma casa na Rua Mendonça, no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha (MG). A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h50 após a mãe da moradora, que foi ao local para regar plantas, deparar com o corpo de W.J.S.M. O rapaz não residia no imóvel e não foi reconhecido pela mulher.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax (região peitoral) com saída nas costas. Não foi possível, inicialmente, precisar o que causou o ferimento, uma vez que não foi encontrado projetil ou qualquer outro tipo de material perfurocortante próximo ao corpo.

De acordo com a PM, a perícia também não encontrou sinais de arrombamento no imóvel e marcas de sangue no entorno do cadáver, que pelo estado em que se encontrava, aparentava já ter uns dois dias de óbito.

Ainda segundo Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, uma senhora de iniciais R.C.A.S compareceu ao local e reconheceu a vítima como sendo o seu filho W.J.S.M.

Após os trabalhos no local, o corpo de W.J.S.M foi liberado para uma equipe da Funerária São Geraldo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar confirmou que a vítima possuía várias passagens pelos meios policiais. O caso será investigado.

Foto: Reprodução / Facebook Rogério Chaves

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui