Alerta de golpe em nome do TCE-MG

0

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) alerta a todos os seus jurisdicionados e ao público em geral que um golpe vem sendo aplicado em nome da Instituição, com o objetivo de extorquir dinheiro de cidadãos de boa-fé. Tratam-se de ligações, por telefone, efetuadas por pessoa que se identifica como servidor do TCE-MG e pelo nome de Paulo Roberto Medeiros. 

O TCE-MG informa que não há, nos seus quadros, servidor identificado como Paulo Roberto Medeiros e que o Órgão jamais faz contato por telefone a título de qualquer espécie de cobrança. Todos os comunicados do Tribunal para fins de recolhimento de multas,  ressarcimentos e outras determinações são realizados por meio de seus canais oficiais, pelo Diário Oficial de Contas (DOC), disponível no portal eletrônico da Instituição, e/ou por meio de intimação, via postal ou por oficial instrutivo, após decisão de seus membros.

O Tribunal de Contas solicita a todos que receberem qualquer contato que extrapole os meios já citados ou que suscite desconfiança dos interessados que comuniquem a Instituição pelo Fale com o TCE ou por meio de nossa Ouvidoria.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui