Fratricídio é registrado em Brasília de Minas, no Norte do Estado

0

Um homem foi assassinado pelo próprio irmão no Bairro Dona Joaquina, em Brasília de Minas, na noite de domingo (22/09/2019). Segundo a Polícia Militar, R.G.A, de 37 anos, e Adivaldo Gonçalves de Araújo, de 48, entraram em atrito quando a mãe deles pediu para que o homem mais velho parasse de fumar dentro de casa.

Na noite de sábado (21), R.G.A pegou uma espingarda para matar o irmão, mas foi impedido por familiares. Contudo, na noite de domingo, ele atirou a queima roupa contra a cabeça de Adivaldo. A mãe e uma prima dos envolvidos presenciou o crime.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.

R.G.A fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado na comunidade de Canabrava, zona rural de Brasília de Minas, após passar na casa de um familiar e pedir água e farinha. Com ele os militares encontraram quatro munições calibre 28, sendo três intactas. A arma não foi localizada, pois segundo o autor, após o crime, desmontou o equipamento e jogou em uma fazenda.

Na casa do autor, conforme ocorrência, os militares encontraram uma espingarda cartucheira, quatro coronhas, materiais para montagem de armamentos e cartuchos de diversos calibres. R.G.A e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui