Polícia Militar frustra assalto e prende três suspeitos em Capelinha

0

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (19/09/2019) durante um roubo em uma loja de celulares localizada no Centro de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15 através do 190 e, rapidamente, guarnições compareceram ao endereço indicado.

No local, na Rua Governador Valadares, próximo à esquina com a Rua Rio Branco, os militares depararam com uma vítima L.E.C.V, de 21 anos, e os assaltantes D.R.G, de 22, E.A.F.E.P, de 22, e R.O.G, de 46.

Segundo a PM, foi realizada busca pessoal nos suspeitos e nada foi encontrado. No entanto, ao verificar o interior do estabelecimento, os policiais encontraram um revólver calibre 32 embaixo do balcão. O indivíduo D.R.G disse aos militares que havia escondido a arma no local.

Ao ouvir os envolvidos, conforme a PM, foi verificado que o suspeito D.R.G teria ameaçado a vítima com o revólver, dizendo que queria reaver o valor em produtos que o proprietário do estabelecimento o devia. Dessa forma foi dado voz de prisão a D.R.G, E.A.F.E.P e R.O.G.

Além da arma de fogo municiada, foram apreendidos 25 telefones celulares, uma caixa de som JBL, um dichavador, um cigarro de maconha, uma faca e um bastão retrátil.

Os suspeitos presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Arma e munições apreendidos – Foto: Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido durante a ocorrência – Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.