Acidente com caminhão deixa um morto no Norte de Minas

0

O capotamento de um caminhão carregado de sorgo deixou um morto e um ferido na manhã de segunda-feira (16/09/2019) na MGC-251, município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em um barranco.

O motorista, de 38 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros. L. E. S., teve ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e queixava de dores nas pernas e tórax. Já o passageiro, identificado como Cláudio Roberto Gonçalves Vieira, de 60 anos, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão transportava 1.380 sacos de sorgo, pesando no total 13.800kg, que ficaram espalhados na pista.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo de Cláudio Roberto ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui