Corpo de mineira morta na Bahia será sepultado em Montes Claros

0

Será sepultado nesta terça-feira (17/09) o corpo da mineira Larissa Silva França, de 29 anos, que foi encontrada morta no último dia 5 no Estado da Bahia. Natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, Larissa estava morando em Vitória da Conquista e o corpo dela foi localizado na cidade de Planalto. 

Larissa era bastante conhecida em Montes Claros por causa de vídeos que postava na internet. Desde o último dia 2 de setembro a família procurava por ela. A vítima postava frequentemente nas redes sociais e o fato dela ter parado de publicar chamou a atenção da família e amigos. Ela também iria para Montes Claros e não apareceu. 

Familiares tentaram entrar em contato com Larissa, mas as ligações não foram atendidas. A morte dela ainda está em investigação, mas a suspeita é que a mulher tenha sido esfaqueada. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em uma estrada vicinal no povoado de Lucaia em avançado estado de decomposição. A suspeita é que ela tenha sido morta em Vitória da Conquista e o corpo jogado em Planalto.

Foram necessários exames de DNA para a identificação do corpo, que ocorreu na última sexta-feira (13). A Polícia Civil afirmou que as investigações já estão avançadas, mas nada será divulgado para não atrapalhar os trabalhos. 

O corpo de Larissa é velado na Funerária Bom Pastor, na rua Bário, no bairro Edgar Pereira, em Montes Claros. O enterro será nesta terça-feira (17), mas o local e horário ainda não foi divulgado pela família.

Larissa França – Foto: Reprodução Redes Sociais

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui