Acidente entre carreta e carro deixa um morto e dois feridos na BR-251, no Norte de Minas

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente registrado na noite de sábado (14/09/2019) na BR-251, no trecho conhecido como Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta tipo baú (licenciada em Guaramirim/SC), que seguia no sentido Salinas/Montes Claros, carregada com caixas de amigo de milho, tombou em uma curva na altura do quilômetro 472 da rodovia, por volta das 21h30, e atingiu um automóvel Hyundai Tucson (placa de Ribeirão Preto/SP) que trafegava na direção contrária.

Ainda segundo os bombeiros, a carga ficou por cima do automóvel e um dos três ocupantes, que estava no banco traseiro, morreu no local. O condutor e outro passageiro do carro ficaram presos às ferragens com diversos ferimentos.

Com o uso de ferramentas e equipamentos de salvamento veicular, os bombeiros militares efetuaram o corte e rebatimento do teto do automóvel, liberando as vítimas das ferragens. Celso Chagas, de 55 anos, e João Alves dos Santos (popular Nikita), de 63, foram entregues para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para unidade de saúde da região. Já Sebastião Cézar do Carmo, de 59 anos, foi repassado para agentes funerários após o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O motorista da carreta nada sofreu e relatou ao Corpo de Bombeiros que a carreta perdeu os freios após rompimento de uma mangueira de ar.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local e realizaram o controle do trânsito, que funcionou em meia pista até o encerramento dos trabalhos de resgate e remoção dos veículos.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui