Dupla é presa após assaltar idosos no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas

0

A polícia capturou dois jovens, de 17 e 25 anos, suspeitos de assaltar a residência de um casal de idosos no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (09/09/2019). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram na casa dos idosos, de 67 e 79 anos, no Distrito de Caçarema, por volta das 23h40.

Conforme a ocorrência, o idoso ouviu os cachorros latir e resolveu ir até o portão da casa para ver o que estava acontecendo, momento que foi abordado pela dupla, rendido e agredido com duas coronhadas na cabeça.

As vítimas receberam várias ameaças de morte e tiveram R$ 1.000,00, telefones celulares e outros objetos levados pelos assaltantes. O dinheiro era da aposentadoria de um dos moradores.

Um dos assaltantes mora próximo da residência dos idosos e não se preocupou em esconder o rosto durante a ação criminosa. Os policiais fizeram campana na porta da casa do criminoso por quatro horas e localizaram o maior dormindo.

Na casa do adolescente, a PM conseguiu recuperar R$ 860,00, além de um simulacro de arma de fogo, dois perfumes e um relógio que seriam das vítimas. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui