Suspeito de lesão corporal e ameaça contra a esposa é preso no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, prendeu em Caratinga, no Vale do Rio Doce, Eleir S.C, de 36 anos, suspeito de lesão corporal de natureza grave e ameaça contra a esposa.

Segundo apurado, em junho deste ano, no Córrego da Limeira, município de Santa Rita de Minas, o suspeito chegou a agredir a vítima por dias consecutivos. Inicialmente, ele teria ocasionando fratura no braço da mulher. Depois, o homem teria espancado a esposa com puxões de cabelo, tapas, chutes e pontapés. Além disso, Eleir também teria cortado a testa da vítima com um facão e batido com a lâmina no braço dela. Apesar de a mulher gritar, o pedido de ajuda não era ouvido, pois um secador de café ficava ligado no terreiro da fazenda. Outro dia, o suspeito ainda agrediu novamente, mas familiares conseguiram impedir a continuação do crime.

Eleir chegou a ser preso em flagrante por essas agressões, mas depois foi solto. Com a conclusão do inquérito policial, a PCMG solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida próximo à escola onde o filho do casal estuda.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.