Autoridades investigam estupro coletivo de adolescente no Centro Socioeducativo de Ipatinga

0

Um adolescente de 15 anos solicitou atendimento médico após ser vítima de violência sexual cometida por sete internos do Centro Socioeducativo de Ipatinga, no Vale do Aço. A ocorrência foi registrada na terça-feira (03/09/2019).

O estupro coletivo foi descoberto após uma briga em um dos alojamentos, no domingo, quando o adolescente afirmou que teria engolido drogas. Ele ficou em observação médica, mas exames não indicaram materiais entorpecentes e/ou objetos estranhos alojados em seu organismo.

Os agentes socioeducativos entrevistaram o menor e ele relatou o ocorrido. O adolescente contou que era usado como “cofre do quarto”, que é a gíria usada para quem é obrigado a engolir drogas durante as inspeções. Esses materiais entorpecentes, após expelidos junto com as fezes, eram limpos e usados pelos internos.

O adolescente disse também que passou a ser violentado sexualmente pelos colegas de quarto e que pediu atendimento médico com o objetivo de externar a situação pela qual passava. O caso é investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui