Elis Miele vai representar o Brasil no Miss World 2019

0

A modelo Elis Miele, de 20 anos, representante do Espírito Santo, conquistou nesta semana o título de Miss Brasil Mundo 2019. A vencedora ganhou uma coroa avaliada em aproximadamente R$ 15 mil, uma bolsa de estudo para fazer um curso de pós-graduação, além de uma viagem para Londres, onde vai concorrer ao título de Miss World 2019.

Natural de Ipatinga, Minas Gerais, a jovem conta que está muito feliz em representar o Brasil em um dos principais concursos de beleza do planeta.

“É uma honra muito grande para mim representar não só Minas Gerais, que é o meu estado natal, mas as mulheres capixabas e agora as mulheres brasileiras no Miss World, que está chegando, vai ser em dezembro, em Londres; e eu só tenho a agradecer a toda torcida, a todas as pessoas que confiaram e acreditaram em mim e principalmente a Deus, que me capacitou para este momento”, conta.

O concurso Miss Brasil Mundo também tem como foco as questões sociais. Sendo assim, as candidatas participam de projetos sociais em seus estados e a vencedora torna-se embaixadora da luta contra a hanseníase no país. A Elis , por exemplo, vai atuar em um projeto relacionado ao câncer de mama. Ela conta que em janeiro deste ano decidiu cortar o cabelo para doar, fez um post no Instagram dizendo que estes fios iam ser doados e em pouco tempo ela recebeu dezenas de doações de cabelo.

“Em apenas 15 dias eu recebi mais de 80 cabelos. Várias pessoas entraram em contato comigo querendo doar, querendo cortar e abraçaram a causa de uma forma que eu nunca esperava. Com tanta repercussão, eu decidi criar o Projeto Doe Fios. Nós apoiamos uma casa de apoio ao câncer, que é uma casa que recebe pacientes oncológicos para tratamento e nós levamos alegria, amor, paixão, diversão, presentes, enfim, a ideia, no princípio, era doar os cabelos, mas depois a gente viu que o nosso projeto foi muito além disso. Hoje, já foram mais de 200 cabelos arrecadados, dezenas de pacientes ajudados, e eu sou muito grata a Deus por tudo isso”, disse.

Nas redes sociais, Elis agradeceu o que considerou uma das conquistas mais importantes da vida dela. A modelo também relembrou o fato de já ter vendido rifas para ir ao estadual, já que os pais dela não tinham condições financeiras de ajudá-la. Em outro post, Elis fez um vídeo em inglês, dizendo que vai ser um prazer representar o Brasil no Miss World no final do ano.

Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui