Mulher é presa no Norte de Minas após exigir dinheiro para não divulgar vídeos íntimos de amante

0

Uma mulher de 27 anos foi presa em Indaiabira, no Norte de Minas, investigada pelo crime de extorsão. De acordo com a Polícia Civil, ela exigiu dinheiro do amante dela para não divulgar vídeos íntimos dos dois. A PC informou que o homem também é morador da cidade e é casado. Ele chegou a pagar mais de R$ 20 mil em dinheiro para não ter a imagem exposta e deve ser ouvido novamente na próxima quinta-feira (5) para prosseguimento das investigações.

A PC acredita que a envolvida, há mais de 6 meses, ameaçava o amante e usava da filmagem e conversas íntimas entre os dois para obrigá-lo a pagar as quantias exigidas. A mulher dizia que publicaria o material nas redes sociais caso o homem não cedesse às chantagens.

Ela foi presa na última sexta-feira (30/08) e encaminhada ao presídio de Rio Pardo de Minas. A investigada deve aguardar pelo julgamento na prisão e, se condenada, pode pegar de quatro a dez anos de reclusão e multa.

Mulher foi presa em Indaiabira – Foto: Polícia Civil / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui