Após disparo acidental, polícia apreende várias armas no município de Santa Efigênia de Minas

0

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde de domingo (01/09/2019) após atirar acidentalmente contra um colega no Córrego do Corrente, zona rural de Santa Efigênia de Minas, no Leste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o menor encontrou uma arma na casa de um homem de 55 anos e, ao levá-la para outro cômodo do imóvel, esbarrou em uma porta e o equipamento disparou.

Um jovem de 18 anos, que estava no local, foi atingido por dois tiros no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

Uma equipe da PM retornou ao local onde o jovem foi baleado, após ele ter dado entrada no hospital e relatar o que havia acontecido. Na residência foram encontradas oito armas, além da utilizada nos disparos, munições e peças de armas.

O proprietário da casa negou ser dono dos materiais, mas moradores da comunidade informaram aos policiais que ele trabalhava com conserto de armas de fogo. Ele foi ouvido e liberado.

O adolescente autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui