Mãe é presa após tentar trocar filho recém-nascido por imóvel no Norte de Minas

0

Duas mulheres foram presas no domingo (01/09/2019) suspeitas de negociarem um recém-nascido em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, de 30 anos, deu entrada no pronto-atendimento do município já em trabalho de parto e apresentou documentos de outra mulher, de 46 anos. Funcionários do hospital desconfiaram da situação e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia.

Ao ser abordada pela PM, a mãe admitiu que teria feito um acordo para entregar a criança em troca de um imóvel no Bairro Princesa. A outra mulher confirmou a transação.  As duas foram presas por prática do crime de falsidade ideológica e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

O bebê teve complicações clínicas e foi encaminhado para o HPS de Pirapora, na mesma região. Ele e outro filho da mulher, que estava com uma vizinha, estão sob cuidados do Conselho Tutelar.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui