Jovem é assassinado a tiros em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha

0

Um jovem de 19 anos, identificado como Kairan Murta Santos, foi assassinado na noite de domingo (01/09/2019) no Bairro Maria da Glória, conhecido como Mutirão, na cidade de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando o jovem foi alvejado pelas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Saúde Carlito Murta, naquela cidade, onde já chegou sem os sinais vitais.  

O Sargento Márcio, do destacamento da PM local, disse que uma guarnição policial faz rastreamentos desde a noite de domingo. Ele contou que ouviu testemunhas, mas até o momento não há suspeitos.

“Ele tinha muitos inimigos e estava recebendo ameaças por causa das ocorrências de furtos”, destacou o policial.

O crime ocorreu no final da Rua Paraíba. Testemunhas contaram que o jovem estava sentado de costas, no meio-fio de uma calçada, conversando com um casal. Uma motocicleta vermelha se aproximou e o passageiro sacou uma arma e atirou nas costas do jovem. Na sequência, os dois ocupantes da moto fugiram em alta velocidade e ainda não foram encontrados.

A PM informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, a cerca de 278 km de Coronel Murta. O jovem era solteiro e vivia com a mãe, mas, ainda segundo a PM, ficava às vezes com o pai, comerciante em Coronel Murta.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil que vai apurar as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima havia saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução / Facebook

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui