Ex-vereador de Governador Valadares é detido após se envolver em acidente

0

Um ex-vereador de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi detido na madrugada deste domingo (01/09/2019) após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Marechal Floriano, no Centro da cidade. De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, um homem de 43 anos, que conduzia um Fiat Uno, disse que seu veículo foi atingido por VW Golf e que o condutor teria se escondido em um residencial nas imediações da colisão.

A equipe policial foi até o residencial e encontrou o ex-vereador, de 38 anos, sentado na entrada de um prédio. Inicialmente ele negou os fatos, mas acabou confessando que realmente se envolveu no acidente e que teria ido até o residencial para pedir socorro.

Os dois condutores, conforme a ocorrência, apresentavam sinais de embriaguez, mas recusaram o teste de etilômetro. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Uma mulher de 42 anos, que estava no Fiat Uno, sofreu um ferimento na cabeça, mas recusou atendimento médico.

O carro do ex-vereador está com a documentação irregular e, por isso, foi apreendido. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução / Facebook Roberto Higino
Foto: Reprodução / Facebook Roberto Higino

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui