Motorista de carreta fica ferido em acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

Um motorista de 29 anos ficou preso às ferragens depois que a carreta que ele dirigia saiu da pista na BR-251, antes do trevo de acesso a Grão Mogol (MG), na madrugada deste domingo (01/09/2019). Não há informações sobre as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada do homem. Ele estava preso pelo braço esquerdo, que ficou comprimido pela estrutura da cabine do veículo. De acordo com os militares, a carreta estava tombada e o cavalo mecânico ficou às margens da rodovia.

Quando os bombeiros chegaram, já havia equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal no local. O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos para que o resgate fosse feito, mas foi liberado em seguida.

Após ser retirado das ferragens, o motorista foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com o Samu, ele estava consciente, estável e com provável fratura no punho esquerdo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui