Mulher morre em acidente em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas

0

Uma mulher de 36 anos morreu em um acidente entre dois automóveis registrado na noite de sábado (31/08/2019) na BR-474, em Piedade de Caratinga, no Leste do Estado. O corpo de Maria Lúcia Rodrigues foi encontrado fora do veículo. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A colisão lateral entre um Nissan Versa, licenciado em Caratinga, e um VW Gol, de Piedade de Caratinga, aconteceu em um trecho de reta em frente ao Condomínio Lagoas da Serra.

Com o forte impacto da colisão, Maria Lúcia, que estava no Gol, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. Os outros quatro ocupantes do mesmo automóvel e um passageiro do Nissan Versa foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

O corpo de Maria Lúcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e liberado aos familiares após exames. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução / TV Super Canal de Caratinga
Foto: Reprodução / TV Super Canal de Caratinga

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui