Cinco barras de maconha são apreendidas após dupla fugir de blitz no Vale do Rio Doce

0

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (30/08/2019), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, após fugirem de uma blitz na BR-474, rodovia que liga as cidades de Caratinga e Ipanema, no Vale do Rio Doce.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realiza uma operação de controle de velocidade no trecho quando os dois rapazes, que estavam em uma picape Fiat Strada, licenciada em São Paulo (SP), desobedeceram a uma ordem de parada e fugiram em alta velocidade até Piedade de Caratinga, sendo observado, segundo a polícia, o momento em que eles dispensaram uma mochila em uma lixeira.

Dentro da mochila foram localizadas 5 barras de maconha, pesando aproximadamente 5 kg. Também foram apreendidos dois telefones celulares. O veículo em que eles estavam foi abordado na Rua Santos Dumont, no Centro de Piedade de Caratinga, onde foram presos, com o apoio dos militares do Destacamento da PM.

A picape era dirigida por E.C.M.N, que é de Diadema (SP). Já G.F.S, passageiro do veículo, é de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga juntamente com a droga apreendida para as demais providências da autoridade policial.

Foto: Reprodução / Super Canal de Caratinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui