Polícia procura genro que estuprou sogra em Serro

0

A polícia procura por um homem, de 37 anos, principal suspeito de ter estuprado a sogra dele, uma mulher de 64 anos, na zona rural de Serro, município da região Central de Minas Gerais. Ele chegou a ser detido pelos militares, mas fugiu para um canavial e ainda não foi encontrado.

De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, um homem encapuzado entrou na casa dela, na Vila Deputado Augusto Clementino (Mato Grosso), no último domingo (25), a amarrou na cama e manteve relação sexual forçada. Depois disso, o criminoso saiu. Passados alguns minutos, ele voltou, desta vez com o rosto descoberto, e ela reconheceu ser o genro dela. Novamente, o indivíduo abusou sexualmente da sogra.

A filha da mulher acionou a Polícia Militar informando que o marido dela permanecia no local fazendo ameaças. A corporação foi até a residência, chegou a detê-lo, mas ele entrou em luta corporal com os agentes e fugiu.

A vítima foi levada a um hospital queixando-se de dores. Na unidade, exames constataram o estupro. Segundo a Polícia Militar, os mulher, genro e sogra não moram na mesma casa.

A caso está sendo investigada pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui