Banco do Brasil abre inscrições para disputa de 8.630 vagas pelo país

0

Quem quiser trabalhar em um dos empregos mais cobiçados do país é bom agir logo. Começam nesta quinta-feira (12) as inscrições para o novo concurso do Banco do Brasil, com a oferta de 8.630 vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário. Os postos são para os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, parte de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

O salário é de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais.

O escriturário faz a comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos, entre outras tarefas.

Quem se classificar poderá ser convocado, de acordo com as necessidades do banco. Ele irá para a microrregião para a qual se inscreveu. Mas o candidato poderá ser convocado, uma única vez, para uma macrorregião diferente daquela em que se inscreveu, desde que exista vaga.

As provas objetivas e de redação devem acontecer no dia 9 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas no período de 12 de dezembro a 7 de janeiro de 2014 pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40. Os candidatos que não têm acesso à internet poderão se inscrever nos locais credenciados listados no anexo IV do edital, em dias úteis, das 9h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui