Grave acidente na LMG 774 tira a vida do ex-prefeito de Cuparaque, Sebastião Domingos de Oliveira

0

Polícia Militar disse que o carro das vítimas fizeram a curva na contramão. Sebastião Domingos de Oliveira, de 55 anos, morreu no acidente.

Um grave acidente na LMG 774, rodovia que liga Conselheiro Pena a Goiabeira, nesta quarta-feira (11), tirou a vida do ex-prefeito de Cuparaque, Sebastião Domingos de Oliveira, de 55 anos, e o encarregado Reginaldo Domingos dos Santos, de 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, o carro do ex-prefeito teria realizando uma curva na pista contrária quando bateu de frente com o caminhão. Testemunhas relataram aos militares que o carro seguia em alta velocidade no momento da batida.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e relatou à polícia que tentou jogar o caminhão no barranco para evitar o acidente, mas não conseguiu.

Sebastião foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Cuparaque, quando o ex-prefeito Maxwel foi cassado, este disputou a prefeitura e foi eleito com 1.765 votos (59,87%), para um mandato de dois anos.


Acidente aconteceu na rodovia MG 774, liga Conselheiro Pena à Goiabeira, na altura do km 16. (Foto: Edinei Rodrigues/André Luiz)

As informações são do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui