Programa Transforma Minas abre inscrições para cinco novas vagas

0

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE) oferece cinco novas vagas por meio do programa Transforma Minas, programa de gestão de pessoas por mérito e competência, do Governo de Minas Gerais.


[adrotate banner=”26″]



As vagas abertas são para controladores setoriais da Advocacia-Geral do Estado (AGE), da Secretaria de Estado da Educação (SEE) e controlador seccional da Faculdade de Ouro Preto (Faop), Fundação Clóvis Salgado (FCS) e Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

Profissionais de empresas privadas, do terceiro setor e servidores públicos que atendam aos pré-requisitos, conforme as descrições oficiais no portal do programa – www.transformaminas.mg.gov.br –, têm até sexta-feira (30/8) para se inscrever pelo site.

Inspirado em programas de gestão de pessoas de sucesso no exterior, o Transforma Minas é uma atividade inovadora, realizada em parceria com a Fundação Lemann, que reúne diferentes organizações não governamentais vinculadas à Aliança, como a Fundação Brava, o Instituto Humanize e o Instituto República. O projeto não tem custo financeiro para o Estado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



[adrotate banner=”27″]

(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.