DIAMANTINA: Dr. Paulo confirma pagamento do 13º salário

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

O prefeito de Diamantina/MG, Dr. Paulo Célio Hugo, confirmou na manhã desta quarta-feira (11/12), em sua página pessoal em uma rede social, que o 13º será pago, integralmente em torno do dia 14 de dezembro.

O prefeito confirmou ainda que Diamantina fará parte do protesto realizado pela Associação Mineira dos Municípios que ocorre nos dias 12 e 13 próximos, o Dia do Basta. O protesto ocorre contra a política pública da União pelos baixos repasses financeiros aos municípios, e sob recomendação da própria AMAJE em assembleia realizada com as prefeituras.

“Estamos aderidos a essa causa que vêm atingindo, principalmente, aos municípios dependentes do FPM(Fundo de Participação dos Municípios) , como é no nosso caso. Diante de todas as dificuldades que vêm surgindo estamos implementando um modelo de gestão com eficácia e seriedade de ações e um dos exemplos disso é o pagamento do 13º. Oportunamente anunciaremos o pagamento do mês de dezembro que será feito ainda esse mês. “ Confirmou Dr. Paulo.


Dr. Paulo Célio Hugo, Prefeito de Diamantina/MG

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui