Briga durante festa termina em morte no município de São Sebastião do Maranhão

0

Uma briga durante uma festa no Povoado de Queiroz, zona Rural de São Sebastião do Maranhão (MG), terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (25/08/2019). Segundo a Polícia Militar, o desentendimento entre autor e vítima aconteceu em frente ao palco onde era realizado os shows do evento Queirosense Ausente.






Policiais militares que trabalhavam durante a festa ouviram som de disparos e, no local, encontraram Adriano Moreira de Azevedo caído no chão e outros dois homens trocando socos. Os policiais também perceberam que um dos envolvidos estava com uma arma de fogo em mãos e entraram em luta corporal com ele com o intuito de desarmá-lo.

Adriano Moreira foi baleado na cabeça e morreu no local. A arma utilizada no homicídio, uma garrucha de dois canos calibre 22, e oito munições foram apreendidas.

A provável motivação do homicídio, que será investigado, foi um suposto furto de capacete durante a festa. Adriano foi até o autor para questionar o roubo e, neste momento, iniciaram a discussão que terminou em morte.

O corpo de Adriano Moreira de Azevedo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/08/2019, às 11h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui