Jovem morre após ser baleado durante festa em Governador Valadares

0

A polícia procura pelos suspeitos de invadir uma festa e balear duas pessoas na madrugada deste sábado (24/08/2019), no Bairro Vale Pastoril II, em Governador Valadares (MG). As informações iniciais indicam que quatro indivíduos invadiram o local do evento e efetuaram diversos disparos com armas de fogo.






Dois jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal de Governador Valadares (HMGV), mas um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a manhã de hoje. Guilherme Hiago Siqueira foi atingido por quatro tiros.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A motivação e autoria do crime serão investigadas.

Mulher esfaqueia homem em festa

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado durante uma festa no Bairro Santo Antônio, em Valadares. O rapaz estava discutindo com uma mulher quando ela se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes nas costas dele.

O jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao HMGV. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 24/08/2019, às 20h34

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui