Idoso é assassinado em fazenda no município de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

0

Um idoso de 72 anos foi assassinado em uma fazenda na zona Rural de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, na noite de domingo (18/08/2019). A Polícia suspeita que Manoel Rodrigues das Neves foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima havia recebido cerca de R$ 3000 de uma venda de bovinos e a transação financeira teria sido presenciada pelo principal suspeito do crime, que não teve o nome divulgado.


[adrotate banner=”26″]



Após o crime, o homem procurou um conhecido pedindo que o levasse até Carlos Chagas, alegando que a filha estava internada no hospital da cidade. Já na sede do município, ele mudou a versão informando que precisaria ir para Teófilo Otoni.

Os militares foram até um bar, onde foram informados que o suspeito havia fretado um táxi e fugido para Nanuque.

O taxista foi localizado e contou que fez a corrida para o suspeito. Equipes de Nanuque foram acionadas e localizaram o homem em um bar na rodoviária da cidade.

A perícia esteve na casa do idoso e apreendeu um enxadão usado no crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nanuque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 20h31

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.