Jovem é assassinado em Diamantina

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no Bairro Cidade Nova, em Diamantina, na noite deste domingo (18/08/2019). Segundo a Polícia Militar, os moradores ouviram o som de aproximadamente cinco disparos de arma de fogo e, em seguida, viram a vítima caída no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Wallace de Jesus Mendes sem sinais vitais.

A PM realizou levantamentos e com ajuda de câmeras conseguiu constatar que, por volta das 23h, quatro homens desciam a Rua Doutor Arquimedes Mota quando foram surpreendidos por um grupo que efetuou vários disparos de arma de fogo.

As imagens irão ajudar a Polícia a localizar os suspeitos. O corpo de Wallace foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro crime

Uma mulher de 29 anos também foi assassinada na manhã de quinta-feira (15/08/2019) em Diamantina. Segundo a Polícia Militar, Jakeline Mística da Silva foi encontrada sem as roupas íntimas e com um macacão rasgado na sala da casa onde foi morta.

A perícia constatou lesões na face e pescoço da vítima. Sangue foi encontrado nas roupas do suspeito e em tijolos na casa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 15h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.