Duas pessoas morrem em acidente no município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Caetano, na zona rural de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite deste domingo (18/08/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os ocupantes do veículo participavam de uma festa na comunidade e, durante o trajeto de volta para a sede do município, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um barranco.


[adrotate banner=”26″]



Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encontraram Evandro Alves Paranhos, de 32 anos, e Geraldo Francisco Fernandes da Silva, de 37, fora do veículo e sem sinais vitais.

Uma terceira vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Capelinha com ferimentos leves e outra pessoa procurou atendimento por meios próprios.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Capelinha. O acidente será investigado pela Perícia da Polícia Civil.

Vítimas eram popularmente conhecidas como Vandim e Bolô – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 08h42

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.