Adolescente morre em colisão entre motos no município de Teófilo Otoni

1

Um adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas, de 40 e 43 anos, ficaram feridas em um acidente registrado manhã deste domingo (18/08/2019) na Comunidade de Córrego Água Fria, zona Rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo testemunhas, Jonathan Souza Soares conduzia uma motocicleta e acabou invadindo a contramão de direção, vindo a colidir contra outra moto que transitava em sentido contrário.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito de Jonathan Soares. O condutor da outra motocicleta foi socorrido ao Hospital Santa Rosália em estado grave e encaminhado ao bloco cirúrgico. O passageiro do mesmo veículo teve escoriações leves e foi atendido no local do acidente.

Ambas as motocicletas estavam irregulares e os condutores não possuíam documento de habilitação. As motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado ao Detran. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni e as causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/08/2019, às 20h08

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui