Briga entre irmãos termina em morte em Jaíba, no Norte de Minas

0

Uma briga entre três irmãos terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (18/08/2019) no Bairro Campos Altos, em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 devido a ocorrência do desentendimento entre os envolvidos e, no local, os militares já encontraram Evanildo Ferreira da Silva, de 34 anos, sem sinais vitais.

Um dos suspeitos, de 40 anos, que foi encontrado no interior da casa, contou aos policiais que estava conversando com os outros dois irmãos até que, inexplicavelmente, a vítima começou a agredi-lo com socos. O irmão então para defender ao outro, conforme relato, pegou um pedaço de madeira e golpeou Evanildo que já caiu desacordado. Em seguida, o irmão que estava sendo agredido golpeou Evanildo inúmeras vezes.

O segundo suspeito também foi localizado e preso. Segundo a Polícia, eles possuem distúrbios psicológicos. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Janaúba.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O crime será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/08/2019, às 19h55

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui