Após descobrir traição, mulher corta órgão genital do marido e o leva em copo para amante

0

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, na noite de quinta-feira (15/08/2019), em Areial, no Agreste da Paraíba. Ela tentou se matar após crime. Segundo relatos de familiares à polícia, o caso aconteceu após uma discussão entre o casal.






A vítima, Luiz de Almeida, um agricultor de 31 anos, foi encontrado morto na frente da casa do casal, na rua Balbino do Carmo, no Centro da cidade. Após esfaquear o marido, a mulher de 42 anos, arrancou o órgão genital dele e jogou ácido muriático em cima.

De acordo com relatos dos vizinhos, a vítima teria uma outra mulher que mora numa rua bem próxima da casa do casal. Na noite da quinta-feira, a vítima e a suspeita teriam brigado por ciúmes antes do crime acontecer. Após esfaquear Luiz de Almeida, a mulher teria colocado o pênis dele dentro de um copo e saiu andando até a casa da outra mulher.

Logo após cometer o crime, a suspeita tentou se matar, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Casa onde o crime aconteceu, em Areial, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Crime premeditado

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o crime possa ter sido premeditado. O delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelo caso, afirmou à imprensa regional que a mulher contou a uma vizinha que mantinha amolada uma faca em casa após descobrir a traição.

Há ainda uma carta escrita pela suspeita e direcionada ao filho dela, de 18 anos, determinando com quem ele e seus dois irmãos, um de 13 e um 11 meses, estes frutos do relacionamento do casal, deveriam morar depois que ela matasse o pai e se matasse.

Os dois filhos menores presenciaram o crime e o adolescente de 13 anos relatou à polícia ter visto o pai tentar esfaquear a mãe que, para se defender, atirou ácido muriático nele, tomou a faca e o golpeou até a morte.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 PB e O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui