Traficantes fogem da polícia e abandonam drogas em Ipatinga

0

A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e materiais utilizados para embalar entorpecentes, na tarde de quinta-feira (15/08/2019), no Bairro Veneza II, em Ipatinga, no Vale do aço. Equipes da PM patrulhavam a rua Teresina e os militares sentiram um odor semelhante ao de maconha e resolveram abordar um jovem em atitude suspeita.

O suspeito, ao notar que seria abordado, saiu correndo em direção a um lote vago e entrou em uma casa onde informou aos traficantes da presença policial e fugiram pulando muros de casas próximas.

Na casa as equipes notaram que os suspeitos estavam preparando os entorpecentes para venda. Ao todo foram localizadas e apreendidas três barras de maconha, quatro porções de cocaína, balanças de precisão e mais de R$ 650 em dinheiro.

Um dos suspeitos deixou o CPF para trás e acabou sendo identificado, contudo ainda não foi preso. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 17/08/2019, às 19h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui